A redação do Site Miséria continua recebendo queixas dos seus leitores para o quadro Boca no Trombone sobre os mais variados temas. A principal deste domingo vem do nosso internauta José Everardo de Oliveira o qual, ao realizar um serviço em cabo óptico existente em Milagres, se deparou com um vazamento de água tratada da Cagece quando retornava por Missão Velha. Como era feriado não tinha como avisar, mas soube por populares que o derramamento de água já ultrapassa seis meses. Segundo ele, fica do lado direito na saída da cidade, logo após a rotatória, em frente ao número 2398 da Rua Coronel Jose Dantas.
DE JUAZEIRO DO NORTE, Antonio Pedro dos Santos sugere mudanças no que diz respeito a forma como estão sendo concedidas licenças ambientais para o funcionamento de depósitos de gás de cozinha. Ele diz ser morador do bairro Limoeiro, onde existe um depósito no bairro sem oferecer condições de segurança. “Várias infrações são cometidas em torno das técnicas a ambientais necessitando uma fiscalização”.
BARBALHA, Cláudio Alexandre Barbosa de Sá sugere uma matéria sobre o transporte de passageiros entre o Distrito do Caldas e sítios vizinhos para o centro da cidade, “O valor da passagem aumentou para R$ 3,00 e os veículos ainda são carros do modelo D20 com capotas e sem nenhum conforto. Muitas vezes com lotação acima do permitido conduzindo passageiros até do lado de fora do veiculo”.
DE BARRO, Jorje Luís Viana diz que a prefeitura fez concurso público em setembro do ano passado e teve o seu resultado final divulgado no dia 24 de dezembro, mas, até agora, o prefeito Neneca Tavares não homologou o concurso. “Mais que isso não dá informações sobre o assunto”.
Fonte: Miséria

Comente com o Facebook: